Como tudo começou

Sempre gostei de fotografar, paisagens, natureza, coisas diversas. Mas Foi em 2008, que um grande amigo meu de São Paulo, Joilson Rodrigues, amante e entendedor das artes visuais, disse por algumas vezes que eu tinha o dom da fotografia. No começo achei engraçado, não levei a sério. Mas ele insistia a cada vez que visualizava uma nova foto minha postada nos meus álbuns do Orkut. Depois surgiu Cris Ferreira, em 2009, ao ver uma foto que fiz de três crianças tomando banho de bacia, e me procurou para falar que eu tinha que entrar de cabeça nesse mundo que garantia ela: eu já fazia parte e não sabia.

Onde tudo começou!
Foi assim que tudo começou. Hoje, depois de conhecer pessoas e fazer amigos através da minha galeria do flickr, das viagens que fiz pelo país, depois de passar a enxergar com outros olhos tudo que existe nesse meio tão diversificado, cresceu em mim uma grande paixão pela fotografia de pessoas. E desde que descobri o quanto é grandioso registrar momentos importantes que ficarão ali, para sempre eternizados nas imagens, tive a certeza que ganhei uma nova e especial profissão.
Sejam bem-vindos a esse espaço que foi montado com todo carinho para que todos possam conhecer e acompanhar sempre os meus trabalhos.